Meu Malvado Favorito 2 é uma sequência incrível do sucesso de bilheteria mundial do mesmo nome. A história começa com o protagonista Gru, um ex-vilão que agora vive com suas adoráveis filhas. Ele foi convocado por uma organização secreta para ajudar a capturar um novo vilão. O problema é que esse novo vilão é muito mais perigoso do que qualquer outro que Gru tenha enfrentado em sua vida como super vilão.

Além de Gru, os outros personagens principais são as adoráveis garotinhas Agnes, Edith e Margo, que sempre conseguem arrancar gargalhadas do público. Outros personagens importantes são o agente secreto muscular Lucy Wilde, o Dr. Nefário e, claro, os hilariantes Minions amarelos.

Os cenários são um grande destaque em Meu Malvado Favorito 2, mostrando uma cidade fictícia com uma arquitetura inspirada em vários países. Além disso, o filme tem uma trilha sonora incrível, incluindo a música “Happy” de Pharrell Williams, que se tornou um grande sucesso em todo o mundo.

A história de Meu Malvado Favorito 2 é cheia de surpresas e reviravoltas. Se você está procurando um filme divertido e emocionante para assistir em família, essa é uma excelente escolha. Meu Malvado Favorito 2 completo em português vai fazer você rir, se emocionar e se divertir muito.

Em resumo, se você procura um filme completo em português que seja divertido, emocionante e cheio de aventuras, Meu Malvado Favorito 2 é a escolha perfeita. Com personagens adoráveis, cenários incríveis e uma história envolvente, esse filme vai te conquistar desde o primeiro minuto. Assista agora e se prepare para se surpreender!